Seis séries estrangeiras da Netflix para conhecer em julho
Com as férias de inverno por aqui, nada melhor do que algumas dicas de séries vindas de países diferentes para assistir na Netflix e ampliar um pouco o nosso repertório. Que tal conhecer
novos idiomas e se apaixonar pela cultura desses países?
Na Turquia, além de uma paisagem deslumbrante, os costumes retratados sempre prendem o público. Na Espanha, as histórias representadas em tela geram curiosidade no espectador, que fica com aquela vontade de terminar a série o mais rápido possível. Por fim, na Coréia do Sul, o tabu retratado na história de paixões proibidas fazem o público suspirar. Trouxe duas dicas de cada um destes países. Vamos para as indicações?
TURQUIA:
Vidas Cruzadas (2016)
Ali Nejat Karasu (Ibrahim Celikkol), é um ex-piloto de corrida playboy, transformado em empresário. Ele dirige a Karas Holdings, que faz parte de um grupo que seu pai construiu enquanto fazia fortuna na construção de navios. Durante uma viagem de negócios na Itália com o seu amigo Ayhan (Ege Aydan), eles encontram Naz (Belçim Bilgin) uma médica dedicada e trabalhadora.
Dinheiro Sujo e Amor (2014-2015)
Ömer (Engin Akyürek), um policial dedicado, sofre de depressão após a morte da sua noiva, Sibel. Quando o corpo dela é encontrado ao lado do de um velho empresário no topo de um penhasco, Ömer se dá conta de que aquelas mortes não foram um simples acidente e que existia muito mais por trás daquele assassinato suspeito.
ESPANHA
O Sucessor (2018-2020)
Nemo Bandera (José Coronado) , o chefão do narcotráfico da região da Galícia, na Espanha, descobre que está sofrendo do mal de Alzheimer. Ele então resolve anunciar para a sua família que vai se aposentar e deixar o império para um herdeiro.
As Telefonistas (2017-2020)
Ambientada na década de 1920, a série conta a história de quatro mulheres muito diferentes que são contratadas como operadoras de uma empresa de telefonia na capital da Espanha, Madrid. Lídia (Blanca Suárez), se junta a outras telefonistas para lutar pelos direitos das mulheres em uma Madrid machista.
CORÉIA DO SUL
Pousando no Amor (2019-2020)
A história de um amor proibido entre uma sul coreana e um oficial do exército norte coreano. Quando Yoon Se-ri (Son Ye-jin) , uma empresária dona de uma grande marca de moda na Coréia do Sul encontra-se presa na Coréia do Norte depois de um terrível acidente de paraquedas, ela encontra no oficial Ri Jeong-hyeok (Hyun Bin) o seu porto seguro.
Uma Advogada Extraordinária (2022)
Woo Young Woo (Park Eun Bin) é uma advogada de 27 anos portadora do espectro autista. Ela possui um Q.I de 164 e uma memória impressionante. Criada apenas pelo o seu pai solteiro e tendo apenas uma única amiga desde da sua infância, Woo terá que enfrentar os seus medos e receios no mercado de trabalho.
E você? Já conhecia algum desses títulos? Tem mais alguma série estrangeira para indicar? Conta nos comentários!
Deixe seu comentário